Problemas em geral

 SlipKn0T_FeAge


đã Post16 Tháng 5 2012 - 5:01 am
Se alguém tiver qualquer tipo de problema relacionado a age ou voobly e estiver precisando de ajuda ou por não saber um inglês básico ou por não ter ideia de como resolver ou em qual sessão do fórum o seu problema se encontra pode postar aqui que vou ajudar com o que souber e puder ;good
Đường dẫn | Trả lời | Trích dẫn
 garbosa


đã Post24 Tháng 6 2012 - 12:22 am
Fe age tenhu mais uma pergunta cara....como faz pra ficar com aquela resolução máxima, pra quem tem wide...tipo fiz esse procedimento que vc falo...e fico show na janelinha mas não fica na resolução maxima....como faz ?

agradeço desde já a resposta....
Đường dẫn | Trả lời | Trích dẫn
 _Blackmore


Đã được sửa24 Tháng 6 2012 - 3:19 am bởi_Blackmore
garbosa wrote:
Fe age tenhu mais uma pergunta cara....como faz pra ficar com aquela resolução máxima, pra quem tem wide...tipo fiz esse procedimento que vc falo...e fico show na janelinha mas não fica na resolução maxima....como faz ?

agradeço desde já a resposta....
você precisa de uma conta premium para usar widescreen em jogos com pontuação (rating), embora você possa usá-lo apenas como jogos sem pontuação. em uma sala de jogo vá em "game - > directx -> start in window mode" e também "game -> directx -> render in 32-bit color"
Đường dẫn | Trả lời | Trích dẫn
 _Zorru_


đã Post5 Tháng 7 2012 - 9:10 am
Cara, estou com dois problemas, quando da launch pra ir pro jogo na Custom Scenario meu age fica na tela principal e nao abre o jogo, na RM nao acontece isso, funciona normal, entro no jogo consigo jogar e tal, mas estou ficando sem som durante o jogo. Tem como me ajudar a corrigir isso ??
Đường dẫn | Trả lời | Trích dẫn
 _LoNgBoArD_


đã Post2 Tháng 9 2012 - 10:45 pm
tb estou ficando sem parte dos sons do jogo, como a musica, vill, etc... apenas quando lança pela voobly, pq quando abro o jogo direto pela pasta, funciona perfeitamente.
Đường dẫn | Trả lời | Trích dẫn
 _LoNgBoArD_


đã Post3 Tháng 9 2012 - 12:17 am
tb estou ficando sem parte dos sons do jogo, como a musica, vill, etc... apenas quando lança pela voobly, pq quando abro o jogo direto pela pasta, funciona perfeitamente.


depois de uma tarde de testes, achei o problema...

mesmo reinstalando tudo, executando o setup e o fonts... reiniciando... ainda sim, quando lança na voobly o do game nao funcionava... testei arquivo por arquivo de uma instalação em que o som funcionava, chegando ao arquivo interfac.drs dentro da pasta DATA, esse era o arquivo fudido...

att,
Đường dẫn | Trả lời | Trích dẫn
 PRiNcE_RaoHH


đã Post10 Tháng 9 2012 - 4:53 pm
baixem o age original .
Đường dẫn | Trả lời | Trích dẫn
 PRiNcE_RaoHH


đã Post10 Tháng 9 2012 - 4:53 pm
myth e coisa do passado!
Đường dẫn | Trả lời | Trích dẫn
 nikoluca88


đã Post25 Tháng 9 2012 - 4:26 pm
Error de Conexión [Code: 10000001]. Estos errores con frecuencia son ocasionados por una falla temporal en el servidor, un firewall instalado en su sistema o algún otro problema con su conexión de internet. Si ha pasado mucho tiempo desde la última vez que se conectó a Voobly, es recomendable que vuelva a descargar el cliente desde nuestro sitio. me pueden ayudar ? plz muchas gracias
Đường dẫn | Trả lời | Trích dẫn
 nikoluca88


đã Post25 Tháng 9 2012 - 4:39 pm
Error de Conexión [Code: 50000000]. Estos errores con frecuencia son ocasionados por una falla temporal en el servidor, un firewall instalado en su sistema o algún otro problema con su conexión de internet. Si ha pasado mucho tiempo desde la última vez que se conectó a Voobly, es recomendable que vuelva a descargar el cliente desde nuestro sitio. alguien em puede ayduar plz c: gracias
Đường dẫn | Trả lời | Trích dẫn
 _Blackmore


Đã được sửa25 Tháng 9 2012 - 7:09 pm bởi_Blackmore
nikoluca88 wrote:
Error de Conexión [Code: 10000001]. Estos errores con frecuencia son ocasionados por una falla temporal en el servidor, un firewall instalado en su sistema o algún otro problema con su conexión de internet. Si ha pasado mucho tiempo desde la última vez que se conectó a Voobly, es recomendable que vuelva a descargar el cliente desde nuestro sitio. me pueden ayudar ? plz muchas gracias
Esta es la sección en portugués, postea un tema en la sección en español: http://www.voobly.com/forum/view/549
Asegúrate de tener voobly y el juego en las excepciones de los firewall que tengas.
Cierra otros programas que usen internet mientras usas voobly.
Qué sistema operativo tienes?
Qué antivirus?
(Las respuestas ponlas en el nuevo tema en la sección en español)
nikoluca88 wrote:
Error de Conexión [Code: 50000000]. Estos errores con frecuencia son ocasionados por una falla temporal en el servidor, un firewall instalado en su sistema o algún otro problema con su conexión de internet. Si ha pasado mucho tiempo desde la última vez que se conectó a Voobly, es recomendable que vuelva a descargar el cliente desde nuestro sitio. alguien em puede ayduar plz c: gracias
Es posible que hayas tratado de entrar con una cuenta baneada.
Đường dẫn | Trả lời | Trích dẫn
 rafarvs33


đã Post29 Tháng 9 2012 - 3:49 pm
Estou com problemas para entrar nos jogos, acho que tenho problema de bloqueio de firewall, ou essas coisas do tipo (sempre dá Unable to join). Estava seguindo as instruções deste link: http://www.voobly.com/pages/view/134, mas travei na seguinte questão: "Use only the first box "dns preferred server" box, the black page internet service providers real public ips. then enter both. click ok, ok.
now reboot the pc"
Eu não entendi onde achar o ip para botar no "DNS preferred server". Podes me ajudar?
Đường dẫn | Trả lời | Trích dẫn
 thyaggotcr1


đã Post16 Tháng 10 2012 - 8:25 pm
meu game nao funciona mais sem resolution tool... agora nao posso mais entrar em games rated porque o game dá crash...
Đường dẫn | Trả lời | Trích dẫn
 [TAG_]Malefyk


đã Post29 Tháng 11 2012 - 8:24 pm
Nao abre a tela de instalaçao...
alisa abre,so q sai rapidim
Đường dẫn | Trả lời | Trích dẫn
 [UsK]_Jack__


đã Post5 Tháng 12 2012 - 1:17 am
Não consigo mais instalar o client voobly, simplesmente fecha a caixa de instalaçao na hora de escolher o idioma. Alguem pode ajudar, por favor?


Đường dẫn | Trả lời | Trích dẫn
[1]23456
Hiển thị 1 - 15 ngoài 79 Bài viết
Nhảy Forum
7 User(s) làđọc chủ đề này 30 phút vừa qua
0Thành viên7 Khách

What's popular right now:
Most active threads in past week: